quinta-feira, 23 de julho de 2015


DISPONIBILIZAÇÃO DE BILHETES DE PAGAMENTO
(Extrato do BONO nº 511 - 23JUL2015)

PAGADORIA DE PESSOAL DA MARINHA

        Participa-se que os Militares Ativos/Inativos e Pensionistas, que recebem suas remunerações/proventos no Banco Itaú, já podem acessar o Serviço de Consulta e Impressão do BP por meio dos seguintes caminhos:
  • Nos Terminais Eletrônicos de Autoatendimento - "MAIS OPÇÕES", "MAIS OPÇÕES", "MAIS OPÇÕES" e "CONSULTAR DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO"; e
  • No Serviço de Internet Banking - "CONTA CORRENTE", "DEMONSTRATIVO DE SALÁRIOS" e "CONSULTAR DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO".
        Relembra-se que os correntistas do Banco do Brasil, CEF, HSBC, Bradesco e Santander também contam com o serviço de Consulta e Impressão do BP através dos seus Internet Banking ou terminais de autoatendimento.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

MARCAÇÃO de CONSULTAS por TELEFONE
(Extrato do BONO DE 22JUL2015)


                        DIRETORIA DE SAÚDE DA MARINHA


       O Call Center permite marcar consultas, pelo Telelefone (21) 2565.0096, nas seguintes unidades: 

                                           - Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória
                                           - Policlínica Naval de Niterói;
                                           - Policlínica Naval de Campo Grande;
                                           - Ambulatório Naval da Penha; e
                                           - Clínicas credenciadas Extra-MB. 

        Nesse contexto, é de suma importância a colaboração dos usuários do Sistema de Saúde da Marinha (SSM) quanto à sua utilização.

                  DICAS ÚTEIS PARA UTILIZAÇÃO DO "Call Center"- (21) 2565.0096:

                  1 - No momento da marcação, tenha o seu NIP à mão;
                  2 - Certifique-se que seu NIP está válido;
                  3 - O "Call Center" funciona de 2ª a 6ª Feira, das 7h às 17h30;
                  4 - M
elhor período para marcação é início da manhã e fim da tarde;

                  5 - O (21) 2565-0096 é exclusivo para marcar, cancelar e remarcar consultas. Remarcar pode ser feito com até 48 horas de antecedência, enquanto o Cancelamento de consultas e exames com até 24 horas de antecedência;
                  6 - A marcação/remarcação de exames só poderá ser feita presencialmente, nas unidades de saúde, mediante apresentação de pedido de exame ou encaminhamento médico;
                  7 - Para demais informações, não referentes à consultas e exames, deverá ser usado o Tel. (21) 2566-1363;
                  8 - O usuário que tiver 03 faltas no sistema ficará impossibilitado de marcar novas consultas e terá sua solicitação encaminhada à ouvidoria da área do CMAM ou à Central Reguladora da DSM, até ter sua solicitação aprovada; e
                  9 - Para informações adicionais, acesse o site: www.cmam.mar.mil.br.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ADSUMUS Espírito Santo.

        Fruto da iniciativa de um grupo de Veteranos da MB aqui residentes, com o inestimado apoio do Presidente Nacional da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros (AVCFN), Almirante José Henrique Salvi ELKFURY, no último Dia 26JUNHO, foi criada a SEÇÃO REGIONAL CAPIXABA da AVCFNSR Capixaba AVCFN.
       Hoje, fim dispormos de um veículo de comunicação e divulgação da SR-Capixaba, da AVCFN e da MB, e principalmente do que se faça necessário e de interesse para nossos associados, criamos este Blog.
       Desde já, o Blog está a disposição para divulgação de notas de importância e interesse para nossos sócios e seguidores, que poderão nos ser enviadas através do Email: adsumus.es.avcfn@gmail.com.
       BRAVO ZULU.

Fotos da Criação da SR Capixaba AVCFN: